SEGUIDORES

2 de agosto de 2009

Uma Corrida Emocionante chamada Vida...

Estamos todos participando desta corrida abençoada chamada vida. E nesta corrida não há perdedores. Jesus espera por todos nós na linha de chegada, com o seu olhar misericordioso e seus braços abertos, sempre pronto para nos receber. Ele nos conhece bem, sabe das nossas dificuldades, conhece muito bem nossos tropeços, mas sabe que Deus nos dotou de pernas fortes o suficiente para chegarmos ao final.

Às vezes, parece que não vamos conseguir, mas como todo o corredor, temos reservas de força que nem nós sabemos que existem e que com certeza nos ajudarão a vencer os percalços do caminho.

Sim, Jesus conhece nossas dificuldades e sabe que cada um de nós tem a sua velocidade própria, alguns correm mais depressa, outros mais lentamente, alguns param para ajudar os que estão ficando para trás, outros estendem a mão pedindo socorro.

Os que caem no caminho e são erguidos, passam a auxiliar outros, porque esta corrida é diferente das outras, se alguém ficar para trás, esse algúem diminuirá e muito o brilho da vitória dos que conseguiram cruzar a reta final.

Se alguém perder esta corrida e ficar para trás, todos seremos perdedores. É pena que alguns de nós ainda não tenham percebido isto.

Perdão, caro Pastor, este comentário ficou longo demais, mas quando alguma coisa me toca o coração, eu me empolgo.

Comentário referente ao Post: A Corrida
Blog:
Inspirações Matinais
Autor: Pr.Adolfino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante e esse espaço é seu. Aqui você pode concordar, discordar, ensinar, enfim, passar a sua visão e experiência de vida. E sempre procuro responder a todos.

Só tem um detalhe: comentários agressivos e com palavrões não serão publicados, porque vão de encontro à proposta deste blog, que é contribuir ainda que modestamente, para a Paz e Harmonia.

Desde já agradeço a atenção.