SEGUIDORES

28 de dezembro de 2010

O Blog da Comentarista Encerra o Ano Comentando, Divulgando e Agradecendo...

No final deste ano este blog recebeu duas lindas homenagens, que me emocionaram bastante...

É sempre uma alegria quando somos lembrados. A Amizade é uma coisa mágica e a amizade virtual não poderia ser diferente. Algumas pessoas cruzam nosso caminho e acompanham nossos passos por muito tempo. Com outras muitas vezes temos apenas um breve contato.

E no entanto, quando isso acontece pelas leis da afinidade, basta apenas um gesto de afeto e carinho e elas passam a fazer parte da nossa história, ainda que nunca mais as vejamos. Simplesmente se eternizam na memória e no coração.

Então meu agradecimento será feito através da vocação do Blog da Comentarista, que é divulgar outros blogs, comentando... E aproveito essa postagem, a ultima postagem deste ano, para desejar Saúde, Amor, Paz e Prosperidade a todos os visitantes e amigos!!! Veja...

Primeiro Comentário - Um Lindo Selo:

Lison meu amigo!

Que lindo Selo! Já salvei para postar no meu blog com muita alegria!

Embora esteja num momento de ausência forçada, não poderia deixar de vir aqui expressar minha gratidão por fazer parte desta sua lista e lhe dizer que me sinto muito honrada e feliz.

Que esse tipo de iniciativa, de corações como o seu que espalham afeto e carinho por onde andam, possam se multiplicar cada vez mais.

E parabéns pelo aniversário no Site! Seu talento e carisma, seus exemplos de cordialidade garantem sucesso absoluto aos seus empreendimentos. Com o blog não poderia ser diferente.

Obrigada por tudo, pelos seus comentários incentivadores, pelas suas postagens maravilhosas, por ser esse fraterno amigo tão querido por todos nós.

Grande Abraço

Denize

Autor: Lison
Texto a Que se Refere o Comentário: 70 Blogs Inesquecíveis. -Primeira Parte-



Segundo Comentário - Um Lindo Vídeo:

Oi Vitor,


Que lindos vídeos, amigo! Ontem já tinha visto a primeira a parte e me emocionei imensamente ao ver tantos amigos queridos nesta sua homenagem maravilhosa. Que Deus preserve essa sua sensibilidade e esse carinho com os amigos! Sempre vou aplaudir e prestigiar quem consegue olhar além de si mesmo e espalhar afeto, como você fez dessa forma tão linda e especial.

E agora, nem sei como expressar a minha alegria por me ver ali. Provavelmente nem mereço isso, minha interação tem sido tão pequena ultimamente por motivos alheios a minha vontade, mas adorei. Confesso que cheguei a ter vontade de abrir mão da minha opção do uso do avatar, só para ver meu rosto ali entre tantos rostos de amigos já tão caros ao meu coração.

Obrigada amigo! Agradeço de coração. Tenho certeza que o nosso Doce Aniversariante desta data ficou muito feliz com seu lindo gesto. Esse é o verdadeiro espírito dessa época.


Bjs

Autor: Vitor
Texto/Vídeo a que se Refere o Comentário: Amigos para Sempre - Segunda Parte

Terceiro Comentário - Uma Linda Postagem de Agradecimento :

Oi Claúdia!

Oscar merecidíssimo!

Algumas pessoas parecem ter o dom de agregar, unir, conciliar e consequentemente tocam o coração das pessoas com seus gestos de desprendimento e afeto. Foi isso que vi nas lindas homenagens do Vitor aos amigos. Impossível a gente não se emocionar, né?

E como os exemplos sempre valerão mais que palavras, que esse tipo de iniciativa se espalhe e que possamos definitivamente trocar intolerâncias e incompreensões por amizades sinceras, companheirismo e união.

A música que você escolheu está perfeita. A amizade uma vez instalada nos corações se torna eterna, e não há tempo nem distância que acabe com esse sublime sentimento, quando ela é cultivada através dos nossos gestos de ternura e afeto para com os amigos.

Adorei sua homenagem a esse nosso amigo tão querido...

Bjs

Autora: Claudia(cacau)

Não deixe de visitar os links para conhecer os outros blogs selecionados pelo carinho dos amigos Lison e Vitor. Duas pessoas especiais que trocaram a palavra competir pelas palavras compartilhar e divulgar...

12 comentários:

  1. Olá queridíssima !!!

    Maravilhosa a sua postagem, adorei !!
    A escolha dos amigos Lison, Victor e Cacau é merecida, pois são pessoas incríveis que alegram ainda mais esta convivência deliciosa no mundo virtual, nos trazendo conhecimentos e muito carinho !!!
    Aproveito para desejar um 2011 recheado de alegrias, paz, amor, saúde e sucesso para você, sua família e amigos !!
    E que ano que vem possamos continuar cultivando este contato tão bonito e gostoso !!
    Um super beijo no coração !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Seus indicados são merecedores desta homenagem, realmente marcaram.
    Amiga, um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Querida Denize que linda homenagem, fiquei super feliz em participar de seu blog, para mim é uma honra. Espero o espírito de paz e união esteja sempre presente em nossa comunidade e que este sentimento esteja também no coração de cada um de nós neste novo ano que se inicia.
    Te desejo muita saúde e sucesso.
    Bjs,
    Vitor

    ResponderExcluir
  4. Todos são merecedores porque quem presta a homenagem a faz com o coração cheio de amor, carinho. Peço licença para me associar e desejar um ano novo de paz e realizações.

    Paz!

    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida.
    Estou emocionada com que acabei de lê,fiquei até meio tonta,kkk.
    Amiga só posso lhe dizer isso chorando de emoção,obrigado amiga,obrigado.
    Não existe dinheiro no mundo que possa substituir sua ação de Amor e Amizade.
    Sabe sempre agradeço a Deus por estar nessa comunidade,onde existe pessoas de sentimentos tão nobres.
    Estamos nesse mundo para compartilhar o melhor de nós,e sei que aqui existem almas que são muito perfumadas e especiais.
    E você faz parte com certeza dessa lista amiga.
    Lhe desejo um Ano Novo com muita Luz e Amor.
    Que os Anjos te cerquem e aos seus,e que possa ser derramado sobre vocês chuva de Esperanças em seus corações.
    Obrigado por sua amizade.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas escolhas.
    Um abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga... saudade de você!
    Também tive ausente, mas agora em féria posso matar a saudade de amigos tão especiais!
    Você amiga faz parte daquelas pessoas que trocam o pessoal pelo coletivo!
    Enorme beijo em seu coração e um ano de 2011 com muito aprendizado e prosperidade!

    ResponderExcluir
  8. Márcia, concordo com o Príncipe! Temos tantos amigos especiais aqui, e os indicados "realmente marcaram" nosso ano. Foi um prazer ter podido estar com eles tantas vezes,(menos do que eu gostaria) e também com você.
    todos compreendem que o tempo é curto para lermos tudo que os amigos escrevem, mas como você disse, o importante é a forma como estamos com as pessoas e não a quantidade de vezes, num tempo que precisa ser dividido com tantas outras coisas.
    Beijo, um ótimos 2011 para você, família e para TODOS OS AMIGOS do Dihitt. Abraço especial ao Pablo.
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Oii De

    Parabéns por ela linda homenagem aos grandes amigos , O Lisonn, sem comentários,é o grande sabio do dihitt, possui uma sabedoria e simplicidade imensa, a Ccau é uma fofa e muito carismática e o Vitor, nossa o que foi aquela homenagem ein, nao tem como nao se emocionar todas as vezes que vejo o lindo video que ele fez para os amigos, ele teve uma ótima sacada e sensibilidade.
    Desejo a voce um feliz ano novo cheio de luz, paz e sucesso, principalmente saude.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Denize,

    Adorei a sua postagem homenageando essas pessoas maravilhosas.

    A vida é feita de doações e retribuições, e nada melhor que poder citar amigos que, de alguma forma, fizeram parte das nossas vidas.

    Um Feliz e Próspero Ano Novo, com muita luz, paz, amor, alegria, fé e esperança.

    Que possamos nos tornar pessoas melhores no ano que se inicia, renascendo juntamente com o novo ano.

    Beijos.

    Rô.

    ResponderExcluir
  11. Olá Denize querida!
    Cheguei atrasado, mas de qualquer forma quero registrar que achei muito legal as homenagens e o vídeo.
    Aproveito para desejo para você minha amiga, um 2011 repleto de alegria, sucesso e conquistas.
    Beijo no coração, Fernandez.

    ResponderExcluir
  12. Bom ano amiga. Seu blog está ótimo. Abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante e esse espaço é seu. Aqui você pode concordar, discordar, ensinar, enfim, passar a sua visão e experiência de vida. E sempre procuro responder a todos.

Só tem um detalhe: comentários agressivos e com palavrões não serão publicados, porque vão de encontro à proposta deste blog, que é contribuir ainda que modestamente, para a Paz e Harmonia.

Desde já agradeço a atenção.