SEGUIDORES

4 de agosto de 2009

Você é Especial...

Caríssima Conterrânea, acredito que somos todos atípicos. É só olhar, Deus nos fez completamente diferentes uns dos outros. Nenhum rosto é igual. Nenhum coração é igual. Nenhuma mente é igual. O que normalmente ocorre, é que o ser humano, na sua maioria, tem medo disso e corre atrás da mesmice. Teme ser excluído. Teme não ser aceito.

E as pessoas que assumem a sua luz interior única, como parece ser teu caso, brilham e se destacam naturalmente. Isto é tão raro... E atípico? Pronto! Caí em contradição! Acabo de concordar com todo o mundo, afinal.

Mas continuando, se as pessoas soubessem como são lindas e como são especiais simplesmente por serem o que são, talvez não houvesse tanta inveja no mundo.

Eu de minha parte, agradeço a Deus pela diversidade, que torna esta nossa rápida passagem por esta escola abençoada chamada Terra, uma experiência mais rica, mais interessante e muito mais emocionante, principalmente no que se refere as alegrias e surpresas nos relacionamentos humanos. Bjs

Post a que se refere o comentário: VOCÊ É "ATÍPICO"?
Blog: Maturidade
Autor: Maria Marçal 

2 comentários:

  1. Que grata surpresa me pregastes agora, Denize!!

    Escreves de forma bela, coerente em toda linha de pensamento, muito embora tenhas dados uma rateada na atipicidade (rsrs).

    Mas minha amiga nova e, prazerosamente, de minha cidade, fiquei feliz demais que tenhas emitido um comentário tão especial aquela postagem que fiz, advinda, também, de um elogio recebido por outro amigo do Dihitt.

    Com um agradecimento cheio de emoção, me coloca à tua disposição,

    Maria Souza - Porto Alegre - RS


    obs.: Vou copiar teu post e incluí-lo no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria

    Obrigada pelas linda palavras, aqui podes copiar à vontade. Quandos as palavras são publicadas, ela não me pertencem mais, elas pertencem àqueles que podem se alegrar, se animar ou se sentir tocados por elas.

    Bjs

    Denize

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante e esse espaço é seu. Aqui você pode concordar, discordar, ensinar, enfim, passar a sua visão e experiência de vida. E sempre procuro responder a todos.

Só tem um detalhe: comentários agressivos e com palavrões não serão publicados, porque vão de encontro à proposta deste blog, que é contribuir ainda que modestamente, para a Paz e Harmonia.

Desde já agradeço a atenção.